Vila Conceição

Adolescente de 16 anos é executado dentro de casa

Rapaz de 16 anos é assassinado a tiros dentro de uma casa, na Vila Conceição. Polícia investiga o crime, pois na localidade houve guerra de facção na semana passada

Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi morto na Vila Conceição, nas proximidades do bairro Altos do Calhau, em São Luís. O crime foi cometido a tiros, na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com informações de policiais militares do 8º Batalhão, que realiza incursos na área, o crime teria acontecido dentro da casa da vítima, identificada como Rafael Lago de Sousa.

Homens teriam invadido a residência e atirado no rapaz, que ainda estava dormindo.

Os vizinhos escutaram os tiros e depois uma movimentação de fuga. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, que foi levada para a UPA do Vinhais, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda não se tem informações precisas sobre a motivação do crime, mas a polícia iniciou as investigações, pois um suspeito foi identificado.

Informações dão conta de que uma pessoa, conhecida apenas como “Marquinho”, estava na área procurando por Rafael, e logo depois ele foi assassinado.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou no local para fazer os primeiros procedimentos no local do crime e depois a remoção do cadáver.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS