"Na hora H"

Polícia Civil prende dupla de suspeitos com a “Boca na Botija”

mbos foram presos em flagrante delito e autuados pelos crimes de assalto tentado em associação criminosa, posteriormente foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Reprodução

A Polícia Civil frustrou um assalto em andamento na Avenida dos Africanos, momento em que uma dupla dava sequência ao crime.

Os agentes da polícia estavam em deslocamento pela via quando viu o motorista de um veículo utilitário, que transportava confecções acenando em sua direção. A equipe ao avistar a movimentação detectou dois homens em duas motocicletas abordando a vítima.

De acordo com a polícia, a dupla foi identificada como Robson José Uchoa de Almeida e George de Jesus Pereira. Ambos foram presos em flagrante delito e autuados pelos crimes de assalto tentado em associação criminosa, posteriormente foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que tanto Robson Almeida quanto George Pereira já respondem pelos crimes de assalto e tráfico de drogas além de, possuir outras passagens pelo Sistema Penitenciário.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS