Assassinato de trabalhadores

Polícia captura irmão do principal suspeito de duplo homicídio

Adolescente foi detido para averiguações e para prestar esclarecimentos na Superintendência de Homicídios por conta da morte dos colaboradores da Cemar

Reprodução

A força tarefa da polícia da capital maranhense conseguiu capturar um dos suspeitos de envolvimento na morte dos funcionários do Consórcio Norte, que presta serviços a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na manhã da última terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

A captura do rapaz, que é um adolescente e irmão de Pablo Martins Silva, mais conhecido como “De Menor”, principal suspeito do crime, aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17).

O garoto foi detido para averiguações e para prestar esclarecimentos na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

De Menor é apontado como o autor dos disparos que vitimaram João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Eles foram assassinados dentro do carro que estavam trabalhando.

A motivação do duplo homicídio seria por conta de um corte de energia em uma residência.

As vítimas estava dentro do carro preenchendo formulários quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que pararam ao lado do Fiat Uno, de cor branca, em que os funcionários do Consórcio Norte estavam.

Um dos homens sacou a arma e atirou na cabeça das vítimas, que morreram no local.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS