Em cana!

Ação da polícia prende “Chicute” antes de matar desafeto

Chicute é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa. Enquanto era menor de idade já cumpriu seis internações no Canaã, em São Luís

Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de Arlison Pestana Sousa, 19 anos, o “Chicute ou Kaique”, na localidade.

Contra Chicute existiam três mandados de prisão preventiva, sendo duas dessas expedidas na cidade de Itapecuru-Mirim.

Vale ressaltar, que Chicute é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa. Enquanto era menor de idade já cumpriu seis internações no Canaã, em São Luís, além de cometer homicídio a uma vítima conhecida apenas como “Arroz”, na Vila Palmeira, na capital.

A extensa ficha criminal do homem compreende ainda homicídio praticado recentemente em Santa Rita, tendo fugido após o crime.

Já foi preso com 500g de crack; 03kg de maconha; 03 armas de fogo sendo um revólver calibre 38 e duas garruchas, além de ter entrado em confronto com Policiais Militares da cidade.

Chicute ainda revelou durante interrogatório que estaria no município de Itapecuru-Mirim para matar um indivíduo conhecido como “Lohan”, que seria seu desafeto.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS