Papão do Norte

Moto Club, MAC, Cordino e Imperatriz realizam amistoso

Moto Club, Maranhão Atlético Club, Cordino e Imperatriz realizaram jogos amistosos no último fim de semana. As partidas serviram de testes para o início da temporada 2019

Reprodução

O último fim de semana foi de testes para as equipes que vão disputar a temporada 2019 no Maranhão. Os jogos-treino e amistoso começaram na sexta-feira (11) e terminaram no sábado (12).

MAC 3 x 0 Guarani

O primeiro a entrar em campo foi o Maranhão Atlético Clube (MAC), que enfrentou a equipe sub-19, do Guarani de São Luís. A partida foi realizada às 16h, no Parque Valério Monteiro, na Cohama.

O time atleticano venceu por 3 x 0, com gols do volante Rafael Santos, do zagueiro Railson Penalva e do atacante Pedro Victor.

O MAC estreia no Campeonato Maranhense no dia 20 de janeiro, contra Cordino, em Barra do Corda.

Imperatriz 3 x 2 Águia de Marabá-PA

Outro que entrou em campo foi o Imperatriz. O time comandado por Ruy Scarpino não teve vida fácil, até por conta do adversário. O Cavalo de Aço venceu por 3 x 2 o Águia de Marabá-PA, na noite do último sábado (12), no Estádio Frei Epifânio.

Os gols do colorado foram marcados por Júnior Chicão, que balançou as redes duas vezes. Lucão fechou o placar para o Cavalo.

O Imperatriz estreia pelo Campeonato Maranhense no dia 19, em casa, contra o Santa Quitéria.

Moto 3 x 1 River-PI

O Papão do Norte fechou a preparação para a temporada 2019 com um amistoso diante o River-PI, no último sábado (12), no Estádio Castelão. O jogo iniciou às 16h e o time rubro-negro foi bem.

Com muita tranquilidade, o Moto Club teve mais posse de bola e as melhores oportunidades.

Os gols da equipe motense foram marcados por Lucas Dias, Juninho Arcângelo, aos 17 e 38 do primeiro tempo, e Evandro Russo, aos 13 da etapa final. Aos 11 minutos do segundo tempo, Eduardo diminuiu para o time piauiense.

O Papão estreia na temporada contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, às 20h30, no Estádio Castelão. Já pelo Maranhense, o Rubro-Negro teve a primeira rodada adiada por conta dos compromissos no Nordestão. A estreia será dia 23 contra o Imperatriz, também no Castelão.

Cordino 0 x 1 Seleção de Itaipava

Em Barra do Corda, o Cordino foi derrotado pela Seleção de Itaipava do Grajaú por 1 x 0. Com o resultado negativo, a Onça entra na fase final de preparação para a estreia no Estadual. A primeira partida será contra o MAC, dentro de casa, no Estádio Leandrão.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS