Violência

Seis pessoas são assassinadas a tiros na capital maranhense

O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Clara, em São Luís, onde um jovem de 20 anos, identificado como Guilherme de Oliveira Lopes foi morto a tiros

Reprodução

Um fim de semana violento. Assim foi desde a última sexta-feira (11) até no fim da noite de domingo (13), onde seis pessoas foram assassinadas. Todas as mortes foram na capital maranhense e cometidas a tiros.

O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Clara, em São Luís, onde um jovem de 20 anos, identificado como Guilherme de Oliveira Lopes foi morto a tiros. Ainda na sexta-feira, Tiago Santos Meireles, de 30 anos, também foi assassinado a tiros. O crime foi registrado por volta das 15h30, na Vila Conceição, nas proximidades do Altos do Calhau.

Na noite de sexta, por volta das 21h40, uma mulher de aproximadamente 25 anos perdeu a vida de forma brutal. O assassinato da vítima foi no bairro Jardim São Cristóvão.

Já no sábado (12), Ítalo Mateus de Assis Ramalho, de 18 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O assassinato aconteceu também na Vila Conceição, no Altos do Calhau.

Ainda na noite de sábado, um adolescente de apenas 14 anos foi morto na Vila Vitória. O rapaz foi assassinado a tiros.

No domingo (13), Hemerson Carlos Pereira Rodrigues, de 27 anos, foi executado a tiros na Vila Zenir. O crime foi registrado por volta das 19h. Todos os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para os familiares. A polícia investiga todos os casos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS