Tricolor

Sampaio contrata zagueiro e atacante para temporada 2019

O zagueiro Raphael Vinícius, de 23 anos, que vem por empréstimo junto ao Fluminense de Feira-BA e o atacante Christian foi revelador por Arthuzinho

Reprodução

O Sampaio Corrêa iniciou a quinta semana de pré-temporada, mas a diretoria Tricolor segue trabalhando no sentido de reforçar a equipe para as competições do ano de 2019.

Na manhã desta segunda-feira (7), o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais dois nomes. O primeiro já está em São Luís e trata-se do zagueiro Raphael Vinícius, de 23 anos, que vem por empréstimo junto ao Fluminense de Feira-BA. O atleta estava à duas temporadas no time baiano e atuou apenas cinco vezes em 2018. Em 2017, o defensor jogou seis partidas.

O outro jogador contratado é o atacante Christian, atleta de destaque formado no Centro Esportivo Social Arthurzinho (ex-treinador com passagem pela Bolívia Querida), segundo informou o presidente Sergio Frota. Christian só desembarca em São Luís amanhã para realizar os exames médicos e iniciar o treinamento com o grupo.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS