Maranhão

Inscrições para seletivo ficam abertas até esta terça

Existem ao todo mais de 50 oportunidades para o cargo de diretor administrativo. Os profissionais devem ser admitidos em diferentes cidades do estado do Maranhão

Reprodução

Estão abertas até esta terça-feira (8), as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão (SES), que busca a contratação de 55 diretores administrativos que devem atuar em diversos hospitais, espalhados em várias cidades.

Podem concorrer profissionais com formação de nível Superior, e as contratações destinam-se às regiões de São Luís (25); Chapadinha (2); Itapecuru Mirim (2); Rosário (2); Imperatriz (3); Bacabal (1); Codó (6); Pedreiras (1); Balsas (1); Pinheiro (1); Viana (1); Barra do Corda (2); Presidente Dutra (1); São João dos Patos (2); Caxias (1); Timon (2) e Santa Inês (2).

As vagas disponíveis devem ser distribuídas entre os municípios de São Luís; Chapadinha; Paulino Neves; Itapecuru Mirim; Matões do Norte; Barreirinhas; Morros; Imperatriz; Bacabal; Alto Alegre do Maranhão; Codó; Coroatá; Peritoró; Timbiras; Lago dos Rodrigues; Balsas; Pinheiro; Viana; Barra do Corda; Grajaú; Presidente Dutra; Colinas; São João dos Patos; Caxias; Timon; Monção e Santa Inês, e os Hospitais onde os mesmos vão atuar encontram-se listados no edital disponível em nosso site para consulta.

Os servidores contratados devem exercer as funções em jornadas de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 8.000 mensais

As inscrições são recebidas por meio do endereço eletrônico www.ma.gov.br.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise curricular,entrevista e redação, as quais estão previstas para acontecer entre os dias 15 a 17 de janeiro de 2019.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS