Beach Soccer

Tricolor atropela time peruano pela Copa Libertadores

Classificado para as semifinais de forma antecipada, o Sampaio Corrêa entrou em quadra querendo consolidar a liderança do Grupo B

Reprodução

Três vitórias em três jogos. Essa é a campanha do Sampaio Corrêa na edição de 2018 da Copa Libertadores de Beach Soccer. Melhor do que vencer, é golear. Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe maranhense deu mais um show na arena montada no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro.

Dessa vez, o triunfo tricolor foi contra o Tito Drago (Peru): 10 a 4.

Classificado para as semifinais de forma antecipada, o Sampaio Corrêa entrou em quadra querendo consolidar a liderança do Grupo B. E a disposição tricolor se transformou em gols. Filipe (3), Serginho (2) e Rodrigo fizeram os gols do time maranhense no primeiro tempo, que terminou na frente: 6 a 2.

Na parcial seguinte, o Sampaio ampliou o marcador com dois gols de Zé Lucas e foi para os últimos 12 minutos por pura formalidade: 8 a 2.

No último período, a equipe do Tito Drago (Peru) chegou a descontar, mas Filipe e Eudim fecharam a conta e garantiram o triunfo tricolor por 10 a 4.

Com a vitória sobre os peruanos, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento. Antes da goleada sobre os peruanos, o time tricolor havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0 e o Code Iquique (Chile) por 14 a 2.

Agora, os comandados do técnico Geovane Sousa aguardam o complemento da rodada para conhecerem o próximo adversário na Copa Libertadores na fase de quartas de final.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS