Maranhão

Professora é presa vendendo crack na porta de escola

Monitorada há algum tempo, em função de denúncias que a polícia vinha recebendo, os policiais então passaram a acompanhar a professora, que acabou sendo presa em flagrante no seu local de trabalho

Reprodução

Um caso no mínimo incomum no Maranhão. Quando iria esperar que uma professora fosse presa por traficar drogas em uma escola. Mas como se trata de Maranhão, tudo é possível! A Polícia Civil prendeu a professora Lucimara Sousa Pinho de Oliveira, de 29 anos.

Ela já estava sendo investigada por tráfico de drogas, e ela foi flagrada vendendo drogas para os próprios alunos na escola pública onde ela trabalhava.

Monitorada há algum tempo, em função de denúncias que a polícia vinha recebendo, os policiais então passaram a acompanhar a professora, que acabou sendo presa em flagrante no seu local de trabalho.

Ao ser abordada pelos policiais, Lucimara disse que a droga seria de seu marido. Com base nessa informação os agentes foram até a casa da professora e prenderam o seu companheiro Gleidson Ricardo Coimbra.

O marido da professora confessou ser dono do entorpecente, com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro e objetos característicos usados para comercialização de crack.

Ambos foram encaminhado para a Delegacia Regional de Zé Doca e onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS