Pistas

Kart vai festejar coroação dos campeões de 2018 em São Luís

O Campeonato Maranhense de Kart foi disputado em 8 etapas ao longo do ano com a última e decisiva etapa foi realizada em novembro valendo pontuação dobrada

Reprodução

O 2018 para o kart maranhense foi recheado de emoções, adrenalina e velocidade. Para os Campeões e vice- Campeões Maranhenses de Kart, foi um ano de conquistas!

Muitos deles estão nos primeiros anos da prática do esporte, como o João Guilherme, outros já colecionam uma vasta experiência no esporte, como o Marcelo Madeiros.

Eles estarão reunidos neste sábado no Kartódromo João Salem, palco dessa conquista, com seus troféus, macacões, karts conversando sobre a temporada de 2018 e perspectivas pra 2019.

Lembrando que o Campeonato Maranhense de Kart foi disputado em 8 etapas ao longo do ano com a última e decisiva etapa foi realizada em novembro valendo pontuação dobrada.

Foram seis categorias que disputaram o título. 2T Novatos/Graduados /Sênior, F4 Novatos /Graduados e Cadete. As provas foram disputadas em duas baterias de 15 voltas na pista.

Conheça os Campeões Maranhenses 2018:

Campeão 2T Graduados – Marcelo Medeiros

Campeão 2T Novatos – Marcos Filho

Campeão 2T Sênior – Gilberto Martins

Campeão F4 Graduados- Serginho

Campeão F4 Novatos – Dr. Deusdedite

Campeão -Cadete – Wilkson Neto

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS