Beach Soccer

Tricolor estreia com goleada na Copa Libertadores

Apesar do domínio do time maranhense sobre os bolivianos, o Sampaio Corrêa só conseguiu furar a retranca do adversário no fim do primeiro período com Zé Lucas

Reprodução

Após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer de forma invicta no fim de semana, o Sampaio Corrêa estreou muito bem na Copa Libertadores, competição que está sendo realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. A equipe tricolor não tomou conhecimento do Hamacas F.C. (Bolívia) e venceu com muita tranquilidade: 7 a 0.

Apesar do domínio do time maranhense sobre os bolivianos, o Sampaio Corrêa só conseguiu furar a retranca do adversário no fim do primeiro período com Zé Lucas. A equipe tricolor só precisou fazer o primeiro gol para encontrar o caminho da vitória.

No segundo tempo, o Sampaio foi ainda mais ofensivo e conseguiu ampliar o marcador sem muitas dificuldades com Filipe e Bruno Xavier. Não demorou muito para que a vantagem tricolor virasse goleada com os tentos de Zé Luzas e Rodrigo. Ao fim do período, o placar já apontava superioridade de Datinha e companhia: 5 a 0.

No último período, o a equipe maranhense administrou o resultado. Mesmo sem forçar muito, o Sampaio ampliou com Paulinho e Zé Lucas: 7 a 0.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa voltará à arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27), para enfrentar a equipe do Code Iquique (Chile), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer. A partida começará às 11h15 (horário de Brasília).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS