Contratação

Danilo Galvão será o novo camisa 9 do Papão do Norte

O atacante Danilo Galvão teve ótima passagem pelo Águia de Marabá-PA, além de atuações no Paraná-PR e por último estava no Nacional-AM

Reprodução

O Papão do Norte divulgou mais uma contratação para a temporada 2019: o atacante Danilo Galvão. O atleta vem para ser o camisa 9 do clube que disputa quatro competições no próximo ano: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro.

Danilo Galvão teve ótima passagem pelo Águia de Marabá-PA, além de atuações no Paraná-PR e por último estava no Nacional-AM.

No setor ofensivo no Moto Club, a diretoria já anunciou Ricardo Maranhão, que renovou contrato para 2019, Diego Victor, e agora Danilo Galvão.

Com Danilo, sobe para 18 o número de atletas anunciados pelo time motense. A pré-temporada será realizada na capital maranhense e tem início no dia 1º de dezembro, quando os atletas chegam.

O técnico Wallace Lemos e o preparados Jonas de Godoy já se encontram na capital para dar início aos trabalhos.

Além de Danilo Galvão,o Papão já fechou com Wander, Gleisinho, Mateus Mendes, os goleiros Rodolfo Castro, Victor Paiva, Lucas Hulk, aos zagueiros André Ribeiro, Alisson Cassiano e Lucas Dias, além do meia Juninho Arcanjo.

O Papão também renovou contrato com: Diego Renan, Rafael Santos, Ricardo Maranhão, Márcio Diogo e Victor Salvador.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS