Beach Soccer

Sampaio goleia Gama-DF por 11 x 0 na Copa do Brasil

Com um time formado quase todo por atletas da Seleção Brasileira, a Bolívia Querida se impôs em quadra e venceu o Gama-DF pelo placar elástico

Reprodução

A abertura da Copa do Brasil 2018 foi de muitos gols. Os jogadores dos oito clubes que disputam a etapa final no Parque Olímpico da Barra não aliviaram os goleiros adversários. Foram 42 gols marcados em quatro jogos, uma média de 10,5 gols por partida. Destaque para a vitória do Sampaio Corrêa, atual campeão da competição.

Com um time formado quase todo por atletas da Seleção Brasileira, a Bolívia Querida se impôs em quadra e venceu o Gama-DF pelo placar mais elástico do dia: 11 a 0.

Marcaram para o time maranhense: Filipe (4), Zé Lucas (2), Eudin (2), Serginho, Bruno Xavier e Datinha.

Outros resultados

A primeira partida foi entre Murici-AL e Vitória. A equipe baiana venceu por 7 a 4, com destaque para Nelito que fez 3 gols. Reyder (2) e Anderson (2) completaram para o Leão, enquanto o experiente André Bigode (3) e Xepa descontaram para o time alagoano.

No confronto seguinte, o multicampeão Vasco da Gama não deu chances para o América-RN. Com gols de Antônio (3), Paulinho (3), Benjinha, Rafinha, Jordan e Lucão, o time cruzmaltino goleou por 10 a 3 a equipe potiguar, que teve como artilheiros Edson (2) e Diego.

Encerrando o dia, o jogo mais equilibrado. Os rivais das praias cariocas, Botafogo e Boavista, travaram um grande duelo e o placar de 4 a 3 a favor do Botafogo mostrou o que foi a partida. Depois de um 1º tempo 0 a 0, os gols só saíram no segundo e terceiro. Pelo Botafogo marcaram Igor, Paulo Gil, Paulinho e Gabriel. O Boavista descontou com Piu (2) e Jadson.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS