Brutalidade

Jovem assassina a própria irmã com várias pedradas

Após discutir com a vítima, dentro de casa, Carlos Júnior, de 22 anos, deu várias pedradas na cabeça de Antônia, de apenas 13 anos, que morreu no local

Reprodução

Um caso brutal foi registrado na cidade de Chapadinha, distante 245 km da capital maranhense. Um jovem foi preso suspeito de ter assassinado a própria irmã, uma adolescente de 13 anos. A polícia prendeu o rapaz em flagrante. Carlos Júnior Menés de Sousa, de 22 anos, e teria matado a parente, Antônia Aguiar Menés de Sousa, a pedradas, no bairro Vila Isamara.
De acordo com informações da polícia, após discutir com a vítima, dentro de casa, Carlos Júnior, deu várias pedradas na cabeça de Antônia, que morreu no local. Após o crime, Carlos Júnior fugiu, mas foi capturado e preso pelos policiais, nas proximidades do local do homicídio.
Carlos Júnior Menés de Sousa foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois foi transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS