Futebol

Moto Club vence concorrência e acerta com Diego Silva

A diretoria do Moto Club entrou em negociação com o jogador, que estava sendo pretendido pelo rival, mas a proposta do Papão foi melhor e Diego acertou com o Rubro-Negro

Reprodução

A temporada 2019 ainda nem começou, mas os clássicos estaduais já iniciaram fora dos gramados. Após negociações, o Moto Club venceu a concorrência de rival e acertou com o atacante Diego Silva.

Diego é natural de Lima Campos, interior do Maranhão, mas é formado nas categorias de base do Avaí-SC. Com 23 anos, o atacante já teve passagens por Osasco-SP, São José-MA, e atualmente disputa a Copa FMF pelo Pinheiro-MA. Em 2018, o atleta esteve no Imperatriz onde conquistou o acesso para a Série C.

A diretoria do Moto Club entrou em negociação com o jogador, que estava sendo pretendido pelo rival, mas a proposta do Papão foi melhor e Diego acertou com o Rubro-Negro.

Na partida do último fim de semana, pela rodada de abertura da Copa FMF, Diego marcou três gols sobre o Bacabal, na goleada por 4 x 0.

Diego se juntará aos goleiros Rodolfo Castro, Victor Paiva, aos zagueiros André Ribeiro, Alisson Cassiano e Lucas Dias, além do meia Juninho Arcanjo.

Além deles, o Papão renovou contrato com: Diego Renan, Rafael Santos, Ricardo Maranhão, Márcio Diogo e Victor Salvador.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS