Tráfico de drogas

Casal é detido com 2,5kg de cocaína e arma de fogo

O casal foi surpreendido pelas equipes da polícia com a droga, além de um revólver calibre 32, com cinco balas. Os presos já vinham sendo acompanhados pela equipe da Senarc

Reprodução

Duas pessoas foram presas com 2,5kg de cocaína. A captura do casal foi em operação da Polícia Civil, através da Senarc de Timon. Os suspeitos foram identificados como Vilmar Santos de Oliveira, mais conhecido como “Charles”, de 31 anos, e Maria Clara Marinho dos Santos, de 18 anos.

O casal foi surpreendido pelas equipes da polícia com a droga, além de um revólver calibre 32, com cinco balas. Os presos já vinham sendo acompanhados pela equipe da Senarc, como suspeitos de tráfico de drogas na região, culminando com a deflagração da operação.

No mês de maio deste ano, Charles foi preso em Timon, também pela Senarc por porte de armas e munições de diversos calibres, tendo sido denunciado pelo crime de organização criminosa, em ação penal que tramita na 2ª Vara Criminal. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis à espécie.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS