Temporada 2018

Rebaixado? Sampaio tem 99% de chances de cair

Com esse pífio aproveitamento, e fazendo as contas, especialistas revelam que o Sampaio Corrêa tem 99% de chances de ser rebaixado, sendo que ainda faltam três rodadas

Reprodução

Com três jogos faltando para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa acumula uma campanha muito abaixo do esperado para o time que foi campeão da Copa do Nordeste 2018.

O Tricolor já jogou 35 vezes na competição, acumulando apenas 8 vitórias e 8 empates, somando 32 pontos. O que chama a atenção é o número de derrotas: 19.

Mas o grande culpado para esta situação do Tricolor na tabela é o fator casa, onde o time maranhense só conquistou 19 pontos, dos 53 disputados, com 37,3% de aproveitamento. Dentro do castelão foram 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, em 17 jogos disputados.

Com esse pífio aproveitamento, e fazendo as contas, especialistas revelam que o Sampaio Corrêa tem 99% de chances de ser rebaixado, sendo que ainda faltam três rodadas.

Para não terminar o campeonato na zona da degola, a Bolívia Querida tem que vencer as três últimas partidas e torcer por tropeços de Juventude-RS, Paysandu-PA e CRB-AL, adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS