Sampaio Corrêa

Marcinho volta atrás e decide ficar no comando do Sampaio

Marcinho entregou o cargo após a derrota por 1 x 0 para o Goiás-GO, na noite desta segunda-feira (5). O presidente Sérgio Frota não aceitou a demissão e iniciou logo uma conversa com o treinador

Reprodução

Após uma conversa entre Marcinho Guerreiro e Sérgio Frota, o treinador voltou atrás na decisão de entregar o cargo e continua como comandante do Sampaio Corrêa. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do clube, na manhã desta terça-feira (6).

Marcinho entregou o cargo após a derrota por 1 x 0 para o Goiás-GO, na noite desta segunda-feira (5). O presidente Sérgio Frota não aceitou a demissão e iniciou logo uma conversa com o treinador, que no fim decidiu continuar.

Após a Série B do Brasileiro, Marcinho e Frota ainda vão conversar sobre a renovação, que foi anunciada há cerca de 15 dias.

O grupo do Sampaio se reapresenta apenas na quarta-feira (7) para iniciar os trabalhos de preparação para a próxima partida, onde enfrenta o São Bento-SP, no próximo sábado (10), às 19h30, no Castelão.

Com Marcinho no comando, o Tricolor jogou 10 vezes, perdeu 5 partidas, venceu 3 e empatou 2. Dos 30 pontos disputados conquistou apenas 11, ou seja, 36,6% de aproveitamento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS