Arsenal

Armas, espadas, facas e 5 mil munições apreendidas

As armas seriam de um senhor que colecionava e tinha um clube de tiro em Balsas. Ele faleceu há três anos e as armas estavam em posse de sua esposa

Reprodução

Uma ação da Polícia Militar apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra, inclusive com espadas e muita munição. Foram encontradas cerca de cinco mil munições, fuzis, revolver, rifles, pistolas, espadas e facas.

As armas seriam de um senhor que colecionava e tinha um clube de tiro em Balsas. Ele faleceu há três anos e as armas estavam em posse de sua esposa, no entanto, ela teria viajado e deixado as armas em sua residência. Ladrões teriam invadido a casa e roubado parte do armamento.

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou em uma residência abandonada a cerca de seis meses duas pessoas que estariam subtraindo armas do local. Luís Fernando Franco Nascimento, o “Neguinho do Coió”, principal suspeito pelo furto na residência, foi encaminhado para a delegacia. O outro ainda não foi encontrado.

De acordo com a investigação da Polícia foram levados do local dois fuzis calibre 762, quatro escopetas calibro 12, pistolas calibre 9 mm, 0.40, 0.45 e 765. Ainda foram encontrados no local dois Rifles 44, espingardas, um revólver, duas pistolas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS