Série B

Não aguenta mais! Jogador pede para ir embora do Sampaio

O pedido de desligamento do jogador ocorreu desde a última sexta-feira (2), antes da partida entre Sampaio e CSA-AL, quando o time maranhense foi derrotado dentro de casa por 3 x 2

Reprodução

Alguns jogadores que não estão sendo utilizados no Sampaio Corrêa começaram a pedir desligamento da equipe, antes do fim da Série B do Brasileiro. Desta vez quem pediu para sair foi o lateral-esquerdo Alysson Vinícius. O atleta pediu dispensa do clube alegando problemas familiares.
O pedido de desligamento do jogador ocorreu desde a última sexta-feira (2), antes da partida entre Sampaio e CSA-AL, quando o time maranhense foi derrotado dentro de casa por 3 x 2.
Alysson é campeão na Copa do Nordeste deste ano e um dos eleitos na seleção da competição, mas com a chegada do técnico Marcinho Guerreiro, o atleta perdeu espaço dentro do elenco, sendo que Julinho tem sido o titular.
A última partida que Alysson foi relacionado foi contra o Juventude, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B, no dia 26 de outubro. Nesta partida, o Tricolor perdeu por 1 x 0.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS