Série B

Eloir retorna ao Sampaio Corrêa em momento decisivo

O grupo do Sampaio Corrêa vai entrar em um ritmo de decisões, daqui pra frente, sabendo que o único resultado possível para manter a equipe Tricolor na Série B é a vitória

Reprodução

Nesta sexta-feira (2), o Sampaio Corrêa tem um compromisso decisivo na luta para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor de São Pantaleão enfrentará o CSA, no Estádio Castelão, em busca dos três pontos para se manter vivo na competição.

Recuperado de uma lesão muscular, o meia Eloir participou normalmente dos treinamentos com bola e vira opção para encarar o CSA. “Treinei bem, não senti nada, e quero muito voltar para ajudar a equipe nesse momento difícil. É hora de união total e sacrifício de todos para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento”, ressaltou.

O grupo do Sampaio Corrêa vai entrar em um ritmo de decisões, daqui pra frente, sabendo que o único resultado possível para manter a equipe Tricolor na Série B é a vitória. No momento atual, não existe negociação.

Um dos jogadores mais regulares na competição desde a sua chegada, Adílson Goiano resume o caráter da próxima partida diante do time alagoano. “É um jogo de vida ou morte. Precisamos vencer de qualquer jeito para chegar vivos nas últimas rodadas. Sabemos que é difícil, mas não tem nada perdido, e, se conquistarmos os três pontos, aumentarão as nossas chances”, afirmou o capitão Tricolor.

Goiano reconhece as qualidades do adversário, e pede alerta total para superar mais esse desafio. “O CSA é uma equipe de muita qualidade e que vem mantendo o equilíbrio ao longo da competição. Precisamos jogar com atenção máxima, pois nossa margem de erro está se esgotando. Então, temos que ir a campo com espírito de decisão para buscar a vitória”, frisou.

Sampaio e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar este jogo decisivo.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS