Série B

Sérgio Frota faz pacto com jogadores por vitórias

O presidente Sergio Frota esteve presente durante a reapresentação do elenco e reuniu todos na academia para uma longa conversa.

Reprodução

Com treinamentos voltados ao jogos desta sexta-feira (2), quando enfrenta o CSA-AL, às 21h30, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa reúne forças para manter vivo o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente Sergio Frota esteve presente durante a reapresentação do elenco e reuniu todos na academia para uma longa conversa, que resultou num pacto para tirar o Sampaio da situação incômoda na tabela. “Fiz questão de deixar claro ao grupo que não está faltando vontade, apenas um pouco mais de tranquilidade na hora das definições das jogadas. Estamos vindo de duas partidas que não merecíamos perder, mas o futebol não perdoa esses erros. Teremos cinco finais pela frente, um mês para todos se doarem ao máximo e atingirmos o nosso objetivo. Confio no trabalho da comissão técnica e sigo acreditando até o fim”, afirmou.
Após a conversa, os jogadores seguiram para o campo e realizaram uma atividade técnica, já projetando o confronto decisivo diante do CSA, jogo fundamental para as pretensões da equipe na competição.
Para essa partida, o técnico Marcinho Guerreiro deverá contar com o retorno do meia Eloir, recuperado de uma lesão muscular. O jogador já iniciou o trabalho de transição e tem tudo para ser opção da comissão técnica.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS