Brutalidade

Triângulo amoroso! “Pé de Pano” mata marido da amante a tiros

Marido é assassinado a tiros por “Pé de Pano” e comparsas. Garanhão estava disposto a tirar o esposo de sua amante da jogada e acabou matando a vítima

Reprodução

Na cidade de Turiaçu, distante 152km da capital maranhense, um triângulo amoroso terminou com a morte de uma pessoa. Nestor Teixeira Simão Filho, residente no povoado Nova Caxias foi morto a tiros de arma de fabricação artesanal (garrucha).

De acordo com informações apuradas no local do crime, o homem morto seria marido de uma mulher que tinha um “caso” com outro homem, ou seja, o “Pé de Pano” matou o “oficial”.

O garanhão da história foi identificado como Luis Carlos Salgado Goes. Ele, de acordo com a Polícia Militar, tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Nestor Filho, e queria tirá-lo do triângulo amoroso.

Em companhia de “comparsas”, que ainda não foram identificados, foram atrás de Nestor e o assassinaram a tiros.

A Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e se deslocou até o povoado Nova Caxias. Chegou no local e encontrou Nestor Filho morto.

Fora realizadas buscas na localidade e Luis Carlos Salgado Goes foi preso. O principal suspeito do crime foi encaminhado para a a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS