Santa Inês

Polícia prende homem que atirou e causou a morte de crianças

O suspeito foi localizado na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. Ele já tinha raspado o cabelo e a barba, para tentar se disfarçar

Reprodução

A polícia conseguiu prender o quarto envolvido na morte das duas crianças, na cidade de Santa Inês, fato ocorrida no dia 22 deste mês. O último detido foi Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, suspeito de ter sido o autor dos disparos que culminaram na tragédia.

O suspeito foi localizado na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. Ele já tinha raspado o cabelo e a barba, para tentar se disfarçar.

informações revelam que Danilo, após uma temporada na capital maranhense iria embora para o Paraguai, onde iria se esconder.

Além de Danilo, os irmãos Leandro e Lailton Santos, e Raimundo Warlison de Sousa Félix foram presos em operações da polícia.

Leandro teria dirigido o carro no momento do crime, Lailton teria vendido a munição usada por Danilo e Raimundo Warlinson seria o alvo dos criminosos, que acabaram errando e atingindo as crianças, que morreram, e um adolescente, que foi baleado na mão direita.

Em depoimentos à polícia, Leandro teria contratado uma pessoa para matar quem roubou a casa da avó dele. Raimundo seria o principal suspeito deste delito. Danilo seria o “pistoleiro” que iria “apagar” o suspeito.

Ao localizado Raimundo Warlison, eles foram até a praça e Danilo disparou contra o alvo, atingindo as crianças e o adolescente. Raimundo foi preso no outro do dia do crime com uma arma de fogo e ainda estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Os quatro estão presos na Delegacia Regional de Santa Inês à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS