Sampaio Corrêa

Diego Silva, Matheusinho e Bruno Moura no time titular

O técnico Marcinho Guerreiro, do Sampaio Corrêa, já confirmou três alterações que fará na equipe para enfrentar a equipe gaúcha, nesta sexta

Reprodução

Com 32 pontos, o Sampaio ocupa a 17ª colocação na Série B e faz um confronto direto, nesta sexta-feira (26), contra o Juventude-RS. A partida será realizada, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

O técnico Marcinho Guerreiro já confirmou as alterações que fará na equipe para enfrentar a equipe gaúcha. Na lateral-direita, Bruno Moura assume a posição de Luís Gustavo, que está suspenso.

No meio, o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado.

Peça fundamental na campanha do acesso, ano passado, e no título da Copa do Nordeste, Diego Silva ressalta a necessidade em buscar o resultado positivo. “Volto em um momento importante, e é uma responsabilidade muito grande, porque precisamos nos recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada. Espero poder contribuir da melhor forma possível com a equipe nesse jogo chave para nossas pretensões no campeonato”, declarou o experiente volante Tricolor.

Já o atacante Misael, que substituiu João Paulo diante do Londrina, fica fora. Em seu lugar Matheusinho retorna ao time titular.

A escalação do Sampaio contará com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Matheuzinho; Uilliam Barros.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS