Santa Inês

Suspeito da morte de duas crianças são presos em operação

O primeiro a ser capturado foi Leandro Santos Rodrigues. Ele seria o proprietário do veículo usado no crime. O irmão Lailton Santos também foi detido

Reprodução

Uma ação conjunta, entre a Delegacia Regional de Santa Inês e o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim, prenderam os suspeitos de matarem duas crianças, na última segunda-feira (22), em Santa Inês. Além dos detidos, uma outra pessoa está sendo procurada.

O primeiro a ser capturado foi Leandro Santos Rodrigues. Ele seria o proprietário do veículo usado no crime. O irmão Lailton Santos também foi detido. As crianças estavam brincando em uma praça e foram mortas no momento em que os suspeitos tentavam um “acerto de contas” com um homem.

Com base nas informações, as equipes deslocaram-se na tentativa de localizar Leandro, os policiais foram na casa dele, onde já tinha deixado o carro na garagem e comentando com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”.

Foi feito um cerco por toda região da rodoviária, pois tinha-se a informação de que ele iria fugir para São Luís. Leandro teria comprado passagens e foi preso pela polícia perto da rodoviária.

Em depoimento confirmou participação e ainda revelou que o irmão Lailton teria vendido a munição. Logo em seguida, as equipes identificaram e foram até a residência do outro participante, identificado como Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

A polícia também conseguiu capturar o alvo do ataque, identificado como Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos, que estaria na praça onde aconteceu a morte das crianças, portando um revolver calibre 38, e também usando uma tornozeleira eletrônica.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS