Agressão

Homem agride e dá facada em mulher dentro de “cabaré”

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado apenas como “Antônio Luís”, que teria se revoltado dentro do cabaré

Reprodução

A violência contra as mulheres crescem a cada dia. No Maranhão, vários casos foram registrados neste ano, mas na cidade de Joselândia, distante 334 km da capital, um fato chamou a atenção, pois uma mulher foi esfaqueada dentro de um “cabaré”.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente esfaqueada por um homem identificado apenas como “Antônio Luís”. Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital Socorrão, de Presidente Dutra, onde permanece internada. O crime aconteceu no Bar das Meninas, um conhecido cabaré da cidade.

Um vídeo gravado de um aparelho celular registrou o momento em que o agressor e vítima saem do local e começam a travar uma discussão. As imagens mostram ainda pessoas saindo do bar e correndo assustadas no momento em que o suspeito começa esfaquear a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontrou a mulher ferida. A vítima foi socorrida e o suspeito preso. A mulher, segundo informações, era novata no bar/cabaré.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS