Matador

“Coroa” preso por morte relembra crime que cometeu há 45 anos

Homem suspeito de matar homem em Lima Campos é preso. Durante depoimento ainda confessou outro homicídio que cometeu há mais de 45 anos

Reprodução

A Polícia Civil de Pedreiras prendeu, José Carlos Ferreira de Melo, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em seu sítio, localizado no Povoado São Domingos, Zona Rural de Lima Campos.

Ele era principal suspeito do homicídio de Humbert de Arimatéia Santos, mais conhecido como “Fusu”, ocorrido no dia 12 de setembro. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo, no interior da sua própria residência, localizada no Povoado Bom Jesus, também na Zona Rural de Lima Campos.

José Carlos foi reconhecido pela mãe da vítima, que viu ele fugir após o homicídio, bem como reconheceu o veículo utilizado pelo suspeito. O veículo também foi apreendido.

Durante o cumprimento do mandando de Busca e Apreensão foram apreendidas uma espingarda calibre 20, e um revólver 38, munições, e um simulacro de pistola.

Em depoimento, José Carlos ainda afirmou que no ano de 1973 matou uma pessoa na cidade de Pedreiras, processo que não foi condenado, pois fugiu, e houve a prescrição do crime.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS