Maracanã

“Cebola” é preso pela PM e pode apodrecer na cadeia

A operação aconteceu na região do Residencial Amendoeiras, Bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. Na operação foram apreendidas munições e arma

Reprodução

Durante uma ação conjunta das equipes de policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 6° e 21° BPM, Carlos Magno Silva de Oliveira, mais conhecido como “Cebola”, de 34 anos, foi detido.

A operação aconteceu na região do Residencial Amendoeiras, Bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. Na operação, foi apreendido um revólver calibre 38, com dez munições de mesmo calibre e seis munições de calibre 0.40, além de dois tabletes de maconha prensada pensando aproximadamente 380 gramas e R$ 169 em dinheiro.

Segundo os militares, foi informado por meio de denúncia que o Cebola estava movimentando drogas e abastecendo pontos de venda de drogas na região. Foi montada a operação que resultou na prisão.

Carlos Magno foi apresentado no 12º distrito policial do Maracanã onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS