Centro

Morador de rua é morto com golpe de “gargalo de garrafa”

O crime se deu durante uma briga entre dois moradores de rua, na região Mercado Central, na capital maranhense. A polícia já sabe quem foi o suspeito do crime

Reprodução

Um assassinato foi registrado, na manhã desta segunda-feira (15), na área do Mercado central, em São Luís. De acordo com informações, a vítima foi morta com um golpe de “gargalo garrafa” no pescoço.

O crime se deu durante uma briga entre dois moradores de rua. A vítima foi identificada apenas como “Valdineilson”.

O rapaz que foi morto estaria armado com uma faca e atingiu o outro morador de rua, que revidou com um golpe de gargalo de garrafa, no pescoço. Valdenielson não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local do crime. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Comerciantes locais informaram à polícia que os dois moradores de rua tiveram uma briga no último sábado (13), sendo que nesta segunda, os dois se confrontaram mais uma vez, terminando na morte de Valdenielson.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para dar início às primeiras investigações.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS