Brutalidade

Bandido mata vítima e o próprio comparsa durante assalto

O comparsa do criminoso atirou contra Benedito e também atingiu o próprio “amigo de crime”. Os dois morreram no local do crime. O suspeito que atirou nos dois fugiu

Reprodução

Um assalto atrapalhado terminou com a morte da vítima e um suspeito do crime. Os criminosos chegaram em um carro no momento em que a vítima, identificada como José Bernadino Ramos, de 74 anos, saía de casa, na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro do Miritiua, São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da capitã PM Marcela, a vítima do assalto reagiu, entrando em luta corporal com o bandido. O comparsa do criminoso atirou contra José Bernadino e também atingiu o próprio “amigo de crime”. Os dois morreram no local do crime. O suspeito que atirou nos dois fugiu.

O suspeito morto foi identificado como Anderson Breno, mais conhecido como “Bracinho”, de apenas 19 anos, e seria morador da Vila dos Nobres.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, que chegou ao local e constatou a veracidade do fato. O Instituto Médico Legal (IML), juntamente com o Instituto de Criminalística (Icrim) foram ao local do crime para realizar a remoção dos corpos e os primeiro procedimentos investigativos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS