Série B

Sobral é desfalque para a partida contra o Atlético-GO

Técnico Marcinho Guerreiro terá apenas um problema para encarar o Atlético-Go, no próximo dia 12, em Goiânia. Fernando Sobral está suspenso

Reprodução

Com muito tempo para trabalhar e rever alguns problemas, o técnico Marcinho Guerreiro vai ter uma baixa importante para o jogo contra o Atlético-GO, no dia 12, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

O meia Fernando Sobral, um dos jogadores com maior regularidade do Tricolor, estará fora do confronto. Sobral recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão.

Guerreiro tem três opções para substituir o atleta: César Sampaio, Danielzinho ou Bruninho. Com César Sampaio, o time ficaria mais fechado no meio campo e teria mais poder defensivo. Já com Bruninho e Danielzinho, o Tricolor ganharia mais velocidade nos contra-ataques.

As definições de formação da equipe só deverão acontecer a partir da semana que vem, pois os treinamentos nestes próximos dias serão mais focados na recuperação física e nos trabalhos técnicos.

Com 29 pontos o Sampaio ocupa a 19ª colocado na tabela. O Atlético-GO briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Sobral está “sobrando”

O meia Fernando Sobral tem a maior regularidade entre os atletas que atuam no Sampaio Corrêa. Contratado em 2017 para a Série C do Brasileiro, o cearense de 23 anos chegou e logo tomou a posição de titular. Ele fez 12 partidas e marcou três gols. Nesta temporada, a regularidade é bem maior, pois das 55 partidas, esteve em 47, ou seja, 85,4% dos jogos disputados pela Bolívia Querida em 2018, marcando também três gols.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS