Brutalidade

“Estuprador da Tesoura” é preso após dois meses de investigações

Homem suspeito de estuprar criança de 10 anos e tentar assassinar a vítima com 14 golpes de tesoura é preso após dois meses de investigações

Reprodução

A Polícia Civil de Grajaú, juntamente da guarda municipal da cidade, após trabalhos de investigação, conseguiram localizar e prender Cleiton Carvalho dos Santos, conhecido como o “Estuprador da Tesoura”.

Ele estava foragido da polícia por ser suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos. Cleiton ainda tentou assassinar a criança com golpes de tesoura, após a consumação do estupro. O abusador desferiu 14 tesouradas na vítima.

O crime ocorreu há dois meses, tendo a vítima sido socorrida e transferida para Imperatriz em estado grave, onde ficou internada 30 dias.

Após o crime, o Estuprador da Tesoura se escondeu na zona rural de Grajaú, em local de difícil acesso. A Polícia Civil e a Guarda Municipal localizaram o esconderijo e passou a monitorar o suspeito.

Cleiton teve que ir até a cidade, momento em que foi seguido e preso na casa de uma tia.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o Estuprador da Tesoura foi encaminhado a Unidade Prisional Regional (UPR), onde ficará custodiado a disposição da justiça da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS