Brutalidade

Degolador de ex-namorada é preso e diz que está arrependido

Homem que teria assassinado a ex-namorada de 16 anos com facãozadas no pescoço confessa o crime e ainda revelou que está arrependido do brutal assassinato

Reprodução

Policiais da 13ª Delegacia de Presidente Dutra, prendeu o principal suspeito de ter degolado uma garota de 16 anos, no momento que ela dormia. O suspeito, identificado como Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos, teria matado a ex-namorada, de 16 anos, na madrugada do último sábado (29), no município de Fortuna, interior do estado do Maranhão.

Segundo as investigações da polícia, o suspeito teria entrado na casa da vítima, onde morava com sua mãe, e desferiu vários golpes de facão, no pescoço de Fátima Almeida, no momento em que dormia. Bruno fugiu logo após o crime.

A polícia diz que a ação criminosa foi motivada por conta do fim do relacionamento. O mandado de prisão contra Bruno Sousa foi expedido pela Comarca de São Domingos.

Durante seu interrogatório, Bruno Soares confessa o crime e informa que está muito arrependido. Disse, ainda, que matou a vítima com um facão por ciúmes.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS