Confronto

Experiente André Santos, de 34 anos, deve enfrentar Tricolor

O experiente André Santos, de 34 anos, se coloca à disposição do técnico Rogério Micale, para fazer o primeiro jogo como titular no retorno ao Alvinegro

Reprodução

Com quatro jogadores suspensos. Assim que o Figueirense vem para encarar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (2), no Estádio Castelão, às 19h15, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os atletas que estão fora do jogo são: Jorge Henrique, Nogueira, Elton e Matheus Sales. Eles nem viajaram com o elenco. Para o setor de criação, o experiente André Santos se coloca à disposição para fazer o primeiro jogo como titular no retorno ao Alvinegro. “Estou pronto. Claro que quando você entra não é o mesmo ritmo do jogo, quando você começa é outro, mas estou pronto para jogar, estou aqui para ajudar. Estou trabalhando bastante para fazer o meu melhor”, disse o atleta.

O técnico Rogério Micale não confirmou André Santos, mas disse que analisará se o camisa 27 tem condições físicas de iniciar a partida. “A qualidade técnica a gente conhece, todos conhecem, desde que cheguei falei que queria contar muito com ele, mas ele tem um momento para entrar no jogo, temos que ir aos poucos dando esse ritmo de jogo”, disse.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS