Crime

Delegado se entrega à polícia após matar homem com tiro

Após se entregar, o delegado Marcelo Magno foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça

Reprodução

O delegado de Polícia Civil, Marcelo Magno Ferreira Sousa, foi preso após matar um homem, com um tiro, durante festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, na última terça-feira (25). Marcelo Magno se entregou à polícia e assumiu o crime. Jobert de Jesus Silva, mais conhecido como “Billy Joe”, de 36 anos, foi a vítima do assassinato.

O delegado Armando Pacheco, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), revelou que Marcelo Magno se apresentou no Plantão Central das Cajazeiras, em São Luís, onde entregou a arma usada no homicídio. E, na tarde da última quinta-feira (27), o delegado se entregou na sede da SPCI.

Após se entregar, Marcelo Magno foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça. Segundo o delegado Armando Pacheco, a polícia vai investigar se, de fato, o disparo foi acidental.

Como aconteceu
De acordo o depoimento do delegado Marcelo, ele estava na festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, quando houve uma confusão. Billy Joe subiu no palco e não queria descer, mesmo após um dos seguranças da festa ter tentado retirá-lo à força.

O delegado foi informado do caso e tentou interceder. Marcelo estava com a arma na mão e em um determinado momento tentou conter Billy Joe. A arma disparou e atingiu a vítima, que não resistiu ao ferimento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS