Cedral

Fotos! Náufrago é resgatado pelo CTA e Bombeiros no Maranhão

Um homem, que estava em uma pequena embarcação à deriva em alto-mar, foi resgatado pelo helicóptero Águia 6. O náufrago foi avistado por um pescador

Reprodução

Militares do Centro Tático Aéreo (CTA), juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizaram uma operação de resgate, na tarde desta quarta-feira (26), no município de Cedral, no interior do Maranhão.

Um homem, que estava em uma pequena embarcação à deriva em alto-mar, foi resgatado pelo helicóptero Águia 6. O náufrago foi avistado por um pescador, que informou as autoridades e o resgate foi providenciado.

Depois da localização da embarcação, o sargento Abmael, do Corpo de Bombeiros, lançou-se ao mar e teve acesso ao barco, resgatando a vítima.

O homem estava desorientado, desidratado, com insolação e fraco por conta de ficar vários dias sem água e comida. Após o resgate, a embarcação que o homem estava foi levada para uma praia da cidade.

A aeronave do CTA pousou nas proximidades do Hospital Municipal de Cedral, onde recebeu os cuidados médicos necessários para a situação.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS