Série B

Marcinho Guerreiro faz cinco mudanças no Sampaio Corrêa

Técnico Marcinho Guerreiro faz mudanças na zaga, meio campo e ataque do Sampaio Corrêa para enfrentar o Oeste, em São Paulo, em partida válida pela 29ª rodada da Série B

Reprodução

O Sampaio Corrêa tem pela frente o Oeste-SP, neste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, em São Paulo. Para o confronto, o técnico Marcinho Guerreiro praticamente já definiu a equipe que entra em campo com cinco alterações.

Além do goleiro Andrey e do atacante Uillian Barros, que volta de suspensão, Guerreiro ainda testou três mudanças no time titular: Joécio no lugar de Maracás, Julinho na lateral-esquerda no lugar de Alyson, e Bruninho no setor de ataque na vaga de Alvinho.

Julinho, que estava se recuperando de uma lesão e ficou fora das três últimas partidas, reaparece na equipe. Ele já estava treinando normalmente com o grupo. Na zaga, Joécio vai formar a dupla defensiva ao lado de Odair Lucas.

No meio-campo, Adilson Goiano também volta após cumprir suspensão, mas Bruninho é quem perde a vaga e William Oliveira é mantido no time titular.

Com as alterações, o Sampaio deve ir a campo com: Andrey; Luís Gustavo, Joecio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

Com 25 pontos, o Tricolor é o lanterna da Série B do Brasileiro. Já o Oeste tem 38 pontos e ocupa a 10ª colocação, a sete pontos do G4.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS