Brutalidade

Homem é assassinado e tem olho arrancado no Aterro do Bacanga

Homem é assassinado brutalmente a pauladas atrás de choperia, no Aterro do Bacanga. Um dos olhos da vítima teria sido arrancado pelo assassino

Reprodução

Um crime está sendo investigado pela polícia, pois uma pessoa foi encontrada morta no Aterro do Bacanga, em São Luís. A vítima, Ezequias Santos Gaspar, conhecido como ‘Come Fogo’, de 43 anos, estava em choperia no local e depois desapareceu, sendo encontrado morto por trás de um caminhão. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (23). Ele era funcionário da radiola Irie FM e morador do povoado Vista Alegre, em São Vicente Ferrer.

Ezequias foi encontrado por homens que estavam juntando latinhas. A suspeita é de que ele foi morto à pauladas, pois o rosto estava desfigurado. Ao lado do corpo, tinha uma bermuda ensanguentada. Um dos olhos teria sido arrancado pelo assassino.

Ezequias era dono da Choperia Fogo Gelado, em São Vicente Ferrer, para onde o corpo foi levado para sepultamento. Ele estava na festa em São Luís acompanhado da esposa e dois filhos. Ezequias pode ter sido vítima de latrocínio.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS