Vacilou!

Mulheres são detidas por entrarem com “pão-xila” em delegacia

Irmã e namorada de preso são detidas levando maconha dentro de pães. A encomenda “goumert” seria entregue dentro da Delegacia de Bacabal

Reprodução

Um fato inusitado terminou na prisão de duas mulheres, na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. A dupla foi detida ao tentar entrar no 1º Distrito Policial com maconha. No primeiro momento, todos iriam pensar que elas estavam transportando a droga nas partes íntimas, mas não, elas foram mais ousadas.

Como existe uma revista bem detalhada, as duas pensaram em uma receita um pouco mais exótica e fizeram um “pão-xila”, ou seja, as cozinheiras do crime rechearam pães com maconha e iriam entregar para um detendo identificado apenas como “Nelson”.

O criminoso em questão foi preso por assalto, e estaria esperando a encomenda “goumert” na cela onde está preso.

Uma das mulheres, identificada como “Michele”, estava com o filho de 1 ano, e seria irmã de Nelson. A outra ainda não teve o nome revelado, mas seria namorada de Nelson.

O carcereiro da delegacia revelou que elas pediram para ele entregasse os pães com urgência para Nelson, mas ao desconfiar do nervosismo das duas, ele resolveu olhar dentro da iguaira, momento que encontrou dois papelotes de maconha.

Ao ser indagadas sobre as drogas nos pães, a namorada do preso disse que não sabia que a cunhada estava levando droga. Já a irmã de Nelson preferiu ficar calda. As duas ficaram detidas no Distrito Policial a disposição da Polícia judiciária.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS