Mortes

Tragédia! Família morre em acidente na cidade de Estreito

A PRF revelou que Corsa Sedan teria invadido a faixa contrária e bateu no caminhão. As vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel

Reprodução

Na cidade de Estreito foi registrado um trágico acidente, onde três pessoas da mesma família morreram. Na altura do Km 119, da BR-010, na zona rural do município, um GM Corsa Sedan, de cor cinza, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Amazônia Atacadista, de Imperatriz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informou que o caminhão transitava no sentido Estreito/Carolina e o Corsa Sedan no sentido Carolina/Estreito.

A PRF revelou que Corsa Sedan teria invadido a faixa contrária e bateu no caminhão. As vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel e retirada dos corpos. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As vítimas fatais foram identificados como José de Moura Pacheco, de 55 anos, natural de Parauapebas-PA, condutor do veículo; e seus pais, Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, e Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS