Série B

Marcinho define Sampaio com 5 alterações na equipe titular

Tricolor tem cinco mudanças em relação ao confronto contra o Fortaleza e viaja definido para o jogo no sábado, em Florianópolis, Santa Catarina

Reprodução

O Sampaio Corrêa já se encontra em Santa Catarina, para mais uma importante partida na luta contra o rebaixamento, na Série B do Campeonto Brasileiro. O Tricolor terá pela frente o Avaí, às 21h30, no Estádio Ressacada, em jogo válido pela 28ª rodada da competição nacional.

O técnico Marcinho Guerreiro deverá fazer cinco alterações na equipe que venceu o Fortaleza-CE, na última rodada, no Estádio Castelão. As mudanças ocorrem principalmente com o retorno de altetas suspensos, como os zagueiros Odair Lucas e Maracás, além do volante Adilson Goiano. Naturalmente também entram o goleiro Busatto e o atacante Alvinho, no time titular, pois Andrey e Ullian Barros estão suspensos.

o Sampaio será escalado com Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Maracás, Odair Lucas e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Na 19ª colocação na tabela, o time maranhense soma 25 pontos e precisa de mais 20 pontos para sair dessa situação incômoda.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS