É o amor!

Jovem armado faz ex-namorada de refém dentro de universidade

Jovem sequestra ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. Ele invadiu a sala que ela estava estudando na UEMA, da cidade de Balsas

Reprodução

Na cidade de Balsas, região Sul do Maranhão, um jovem foi preso por conta de fazer a ex-namorada, dentro de sala de aula, na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A situação foi causada por um jovem, que não aceitava o fim do relacionamento amoroso com uma garota.

Os dois tinham terminado o namoro, mas o rapaz, identificado como “Paulo Ricardo”, teria invadido a sala onde a ex-namorada estava assistindo aula, por volta das 20h30, desta quarta-feira (19).

Armado com uma arma de fogo, Paulo fez Laís Motta e todos os outros alunos que estavam na turma de Matemática também foram feitos de reféns. Paulo ameaçava matar todos os alunos da sala caso Laís não reatasse o namoro com ele.

Policiais militares foram chamados e iniciaram as negociações. Durante as conversas, os colegas de turma foram sendo liberados.

Em um determinado momento, Paulo Ricardo teria se descuidado e os policiais agiram rápido segurando o braço e tomando a arma do sequestrador. Houve luta corporal, mas ninguém se feriu.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS