Não perca!

Ambev oferece estágio de dois anos para estudantes

O estágio tem duração de até dois anos, há vagas disponíveis em todos os estados e praticamente todas as áreas da Cervejaria Ambev

Reprodução

O Programa de Estágio 2019 da Cervejaria Ambev, eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, está com as inscrições abertas até o dia 1º de outubro. Principal porta de entrada para as futuras lideranças da companhia, o programa busca jovens de todo o país, dos mais variados cursos de formação e instituições de ensino, que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira. Os interessados devem integrar as turmas que irão se formar até o segundo semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. O estágio tem duração de até dois anos, há vagas disponíveis em todos os estados e praticamente todas as áreas da Cervejaria Ambev. As inscrições têm que ser feitas pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de lógica, inglês e fit com a cultura da cervejaria. Após essa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e, em caso de aprovação, são chamados para participar de uma dinâmica em grupo. Principal novidade para este ano, os candidatos aprovados na dinâmica passarão por uma vivência no local de seleção, seguida por entrevista individual. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Na Cervejaria Ambev, os estagiários têm grande responsabilidade e são desenvolvidos como integrantes fundamentais da estratégica da companhia. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS