Sampaio Corrêa

Andrey é eleito o melhor goleiro da 27ª rodada da Série B

Goleiro do Sampaio Corrêa é eleito o melhor atleta da 27ª rodada após pegar pênalti contra o Fortaleza, no Estádio Castelão

Reprodução

Finalizada no último sábado, a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi de jogos apertados, que tiveram tempero especial com os clássicos entre Criciúma e Avaí e entre Goiás e Atlético-GO. Com o forte equilíbrio da rodada, mais uma vez a seleção da rodada a seleção da rodada, que foi escolhida por um site especialista em futebol (futebolinterior.com.br) com os principais nomes de cada posição, tendo destaque os quatro representantes de Criciúma e Goiás, que levaram a melhor nos confrontos regionais.

O goleiro da seleção da rodada foi Andrey, atleta que teve uma participação crucial para uma vitória contra o líder Fortaleza. O resultado positivo encheu o Sampaio Corrêa de esperanças para uma reação no campeonato. Quando o duelo ainda estava no primeiro tempo, Andrey defendeu pênalti cobrado por Bruno Melo e salvou a pele do time maranhense.

Confira a Seleção da 27ª rodada da Série B:
Andrey (Sampaio Corrêa); Kevin (Guarani), Sandro (Criciúma), Lucas Costa (Londrina) e Alex Ruan (Brasil de Pelotas); Renato Augusto (Paysandu), Gilberto (Goiás) e Elvis (Criciúma); Francis (São Bento), Rafael Silva (Vila Nova) e Elton (Figueirense). Técnico: Ney Franco (Goiás).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS