O retorno

“Entregador de quentinhas” é recapturado após fugir da prisão

Polícia prende homicida miliciano do Rio de Janeiro, que fugiu de Pedrinhas pela porta da frente da penitenciária, disfarçado de entregador de quentinhas

Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou a prisão de Sebastião Sousa Macário, o “Tião”, de 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedida pela Justiça do Rio de Janeiro.

Tião, além de responder processo por homicídio, é suspeito de integrar milícia no Rio de Janeiro. Natural de Codó, também responde a tentativa de homicídio e crimes contra o patrimônio. Tião fugiu do Centro de Triagem de Pedrinhas em Novembro de 2014.

Na ocasião, Tião e um parceiro fugiu pela porta da frente, passando por entregador de quentinhas. A Polícia Civil Caxiense chegou em Tião após um homicídio ocorrido no bar dele, nesta semana.

Informações davam conta que ele “teria bronca” fora do Maranhão. Em levantamentos, e com auxílio do Disque Denúncia, o suspeito foi preso. Foram realizadas campanas por três dias, sendo que ele foi capturado no bar, localizado no bairro Volta Redonda, onde aparecia esporadicamente. Tião estava morando em Caxias há pouco mais de um ano.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS