"Na hora H"

PM captura homens que iriam executar uma pessoa em Ribamar

Ação da Polícia Militar prende quatro suspeitos e apreende um adolescente que iriam cometer um assassinato em São José de Ribamar

Reprodução

Uma ação realizada pela Polícia Militar conseguiu prender quatro pessoas e apreender um adolescente suspeitos de integrarem uma organização criminosa, com atuação em São José de Ribamar.

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu uma denúncia relatando que pessoas suspeitas estariam em um veículo, na Rua do Fio, no Centro da cidade.

De maneira simultânea a informação foi repassada para todas as viaturas que operavam na localidade, no intuito de redobrar a atenção e abordar o veículo.

Após uma intensa diligência, o veículo foi localizado próximo ao Liceu Ribamarense e onde foram presos em flagrante Wesley Rodrigo Cantanhede Pereira, de 18 anos, Marcos Adriano Maranhão e Silva, de 23 anos, Thallyson Felipe de Carvalho Monteiro, de 23 anos, e Cristhian Elias Veloso Rosa, de 19 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos.

Com o bando foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola e um veículo.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Delegacia Especial de São José de Ribamar.

Durante seus respectivos depoimentos, o bando confessou que tinha planos de assassinar um elemento que pertence a uma facção rival, em resposta a uma tentativa de homicídio no bairro Porto do Vieira.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS