Série B

Sampaio terá que improvisar time contra Fortaleza

Com problemas na equipe, técnico do Sampaio Corrêa terá que improvisar no setor defensivo. time encara o Fortaleza, no Castelão

Reprodução

A equipe do Sampaio Corrêa continua os trabalhos para enfrentar o Fortaleza, na sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão. Após retornar de Campinas, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde da última segunda-feira (10), no CT José Carlos Macieira.

Em entrevista, o lateral Luís Gustavo não despreza o ponto conquistado contra a Ponte, e ressalta a necessidade de vencer a próxima partida para não olhar a situação se complicar ainda mais na tabela. “Lutamos muito para vencer o jogo contra a Ponte Preta, era esse o nosso objetivo, mas foi uma partida bastante equilibrada, e não podemos descartar o ponto conquistado. Agora é seguir trabalhando com a mesma determinação para buscar a vitória diante do Fortaleza. É o único resultado que nos interessa”, afirmou.

A partir dos próximos treinamentos o técnico Marcinho Guerreiro vai começar a definir a equipe e saber com qual dos jogadores lesionados poderá contar, incluindo o meia Jocinei, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida passada.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS