Crime

Polícia prende suspeito de homicídio pintando local do crime

A equipe da Policia Civil chegou no local do crime e flagrou um dos autores pintando as paredes para esconder o sangue. Na bermuda dele tinha manchas de sangue

Reprodução

Uma operação da Polícia Civil, sob o comando da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de um homicídio. Os dois foram identificados como Ricardo Cabral Chagas e Bimael Faustino de Sousa Júnior, mais conhecido como “Rato”. Eles são suspeitos de terem assassinado uma pessoa, na última quinta-feira (6), no Povoado Entroncamento.

A equipe da Policia Civil chegou no local do crime e flagrou um dos autores pintando as paredes para esconder o sangue. Na bermuda dele tinha manchas de sangue. O outro suspeito, procurou ajuda no Instituto Resgate, presidido pelo Pastor Sebastião e foi conduzido pelo Diretor Jailson para DP Regional onde foi autuado.

A vítima é conhecida como “De Menor”, e as investigações indicam conexão com o crime de homicídio ocorrido no dia 2, também no Povoado Entroncamento, onde quatro pessoas foram capturadas envolvidas no crime.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS